SAW
Fotografia: SAW

A SAW regressou às vitórias na ESEA Premier S37 ao derrotar a Apeks em dois mapas, somando três pontos importantes na corrida pelos Playoffs.

Depois de perder por 2-1 com forZe e BLINK, a equipa portuguesa passou de um 3-0 para 3-2 no grupo A da competição e complicou a sua posição, procurando dar a melhor resposta no duelo com a Apeks.

Com uma defesa sólida, os portugueses chegaram ao intervalo do Inferno a vencer por 10:05 mas passaram por muitas dificuldades após a troca de lados, cedendo nove das onze rondas seguintes para ficar a perder por 12-14.

Três rondas seguidas conduziram a SAW ao ponto de jogo mas a vitória só chegou em Overtime, com um 19:17 no marcador. No Vertigo, o jogo acabou por ser bem mais tranquilo para o conjunto orientado pelo Ricardo “AIm” Almeida.

O representante nacional descolou a partir do 4-6 com oito rondas consecutivas para atingir o 12-6, cedendo outras três antes de selar o seu triunfo por 16:09. Com esta vitória, a SAW reforçou o seu Top 4 com seis pontos por disputar.

Podes acompanhar todas as partidas da SAW na ESEA através do canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB