sAw

A equipa portuguesa dos sAw conseguiu alcançar durante a noite de ontem a qualificação para a Fase 1 da DreamHack Open Summer após vencer Movistar Riders por 2-0 na grande final do qualificador fechado ibérico.

Depois de uma meia final frente a Wygers rapidamente resolvida por 2-0 com um 16-1 em Nuke e um 16-10 em Overpass, a equipa portuguesa avançou para a grande final, onde Movistar Riders aguardava após ter vencido KPI na outra meia final por 2-1.

Um Inferno bem disputado ao início acabou mesmo por cair para a equipa portuguesa por 16-12, colocando-os a apenas um mapa da desejada qualificação. Com um resultado igual ao primeiro mapa, Vertigo foi mesmo ganho por sAw que, com um 2-0, venceu o qualificador fechado ibérico e assegurou a presença na competição europeia.

A Fase 1 da DreamHack Open Summer conta já com três equipas confirmadas – sAw, Team Heretics e Elites – faltando ainda conhecer a última equipa convidada e as 4 que irão assegurar a qualificação através de um qualificador aberto.

A Fase 1 será jogada no dia 28 de junho e conta com $10 000 em prémios, assim como duas vagas para a fase 2. As equipas que conseguirem as vagas irão então disputar esta fase de 8 a 16 de agosto, que conta com $90 000 em prémios.

PUB