SAW

A equipa portuguesa SAW garantiu esta terça-feira a qualificação para a fase final da ESEA Premier após uma vitória frente a GamerLegion.

Hoje foi disputado o último jogo da fase regular da competição internacional que oferece acesso direto à ESL Pro League. Dividas em dois grupos de oito, as equipas procuravam garantir o top quatro para passar à fase final.

Uma vitória por 2:0 frente a GamerLegion que foi decidida com um 16:12 em Overpass seguido de um 16:10 em Inferno deu a sexta vitória a SAW na competição, tendo perdido apenas dois jogos frente a Wisła Kraków e Winstrike nesta fase de grupos.

sAw

SAW está nos playoffs da ESEA Premier pela segunda temporada consecutiva. Fotografia: Inygon

Este resultado garante, para já, um segundo lugar no grupo A, ficando ainda a faltar conhecer os restantes resultados para se conhecer o primeiro adversário na fase de playoffs da ESEA Premier.

Com arranque agendado para o próximo dia 13 de abril, os playoffs são disputados em formato de dupla eliminação Bo3, com a grande final em Bo5 onde a equipa que chega da Bracket Superior arranca com um mapa de vantagem. A equipa campeã da ESEA Premier qualifica-se para a próxima temporada da ESL Pro League.

Vais poder acompanhar toda a ação da SAW no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB