A SAW bateu esta terça-feira o Partizan por 2-0 em jogo da CCT European Series e carimbou a passagem aos playoffs da prova internacional.
Dois mapas foram suficientes para a equipa portuguesa despachar a equipa sérvia do Partizan em jogo de qualificação para a CCT.
O duelo abriu em Dust2 com a equipa portuguesa a começar a atacar. O bom arranque deu descanso à equipa portuguesa, que acabou por relaxar demais no final da primeira metade.
O 7:5 trazido do T Side acabou por não ser suficiente para alavancar o início de segunda parte. Cinco rondas consecutivas dos sérvios ameaçaram a comitiva nacional, que acabou por fechar com seis pontos em sequência o 13:10.
We’re in! Playoffs locked. 🔐#StayAWarrior pic.twitter.com/uRusE5V7vg
— SAW (@sawggofficial) August 5, 2025
Em Nuke, a história contou-se de forma diferente. Sem pistol round, a equipa liderada por “MUTiRiS” apenas assegurou algumas rondas a partir do sexto ponto de série.
“Ag1l” voltou a mostrar-se em alto nível no Nuke e carregou a equipa para a vitória. A pistol round no CT Side ajudou a distanciar a SAW, que viria a fechar o jogo no 13:6.
A conquista valeu aos warriors a passagem para os playoffs da CCT European Series 4 – aguardando agora o final dos grupos para descobrir os adversários da próxima fase.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.