A SAW deu mais um passo importante rumo aos Playoffs do Snow Sweet Snow 2 ao derrotar a Sinners por 2-1, equipa #24 do ranking mundial.

Depois da estreia vitoriosa contra a Copenhagen Flames, os portugueses tiveram de enfrentar um dos potenciais adversários mais complicados desta fase, o conjunto de oskar num BO3 que viu Vertigo, Nuke e Inferno serem escolhidos.

A partida arrancou no mapa dos checos que tiveram uma entrada demolidora, segurando oito das primeiras dez rondas no lado CT. O ataque português fez-se sentir no último terço e permitiu aos mesmos trocar para CT a perder pela margem mínima.

Oito rondas consecutivas a atacar favoráveis à Sinners ditaram o desfecho do Vertigo numa 2ª metade onde a SAW não apareceu, 16:07 era o resultado final antes do Nuke. Agora no seu mapa, a equipa de arki mostrou outra cara na série.

Os portugueses colocaram-se confortáveis com none rondas a atacar e quase retribuíram o favor do jogo anterior, montando uma defesa sólida que permitiu apenas uma ronda seguir a favor da Sinners. Novamente com um 16:07, estava feito o empate na série.

Embalada com a resposta dada no Nuke, a equipa portuguesa dominou o Inferno e chegou ao intervalo a vencer por 12:03, ampliando essa vantagem para 15:03. Com a vitória na mão, foi uma questão de tempo para selar as contas e o triunfo chegou no 16:06.

Este resultado coloca a SAW muito perto de assegurar $3,000 e uma vaga nos Playoffs do Snow Sweet Snow 2, voltando a jogar para a competição pelas 17:00 de amanhã. Uma vitória em três jogos basta para os portugueses seguirem em frente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB