A SAW entrou a vencer no formato suíço do Snow Sweet Snow 2 ao derrotar os dinamarqueses da Copenhagen Flames por dois mapas a um.

Top 4 do Snow Sweet Snow #1, o conjunto de Renato “stadodo” Gonçalves foi convidado desta vez para a fase anterior aos Playoffs, necessitando de alcançar três vitórias num máximo de cinco jogos para regressar à árvore de eliminação única.

O primeiro oponente dos portugueses nesta fase foi a Copenhagen Flames, #60 do ranking mundial HLTV. No veto iniciado pelos dinamarqueses, Overpass, Nuke e Vertigo foram os mapas escolhidos para a série.

Com a lição bem preparada, a equipa de AcilioN dizimou no lado T do seu mapa com 11 rondas colocadas, ampliando esse resultado após o intervalo para 16:05. No Nuke, a SAW voltou a partir de trás mas conseguiu recuperar ao longo do jogo.

A perder por 7-3, Ricardo “rmn” Oliveira e companhia reduziram a desvantagem para a margem mínima e consolidaram a sua defesa a partir do 07:11, cedendo apenas duas rondas para levar a partida ao Vertigo com um 16:13.

No 3º mapa, nova recuperação portuguesa levou a partida do 03:08 para o 13:10 mas os dinamarqueses também foram capazes de virar o jogo, colocando o marcador no 13:15. A SAW não desistiu e levou a partida em Overtime por 19:15.

A equipa portuguesa regressa amanhã ao servidor onde irá enfrentar pelas 11:00 um dos conjuntos presentes no lote de equipas 1-0. A partida terá transmissão em português na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB