A SAW perdeu esta segunda-feira contra ECSTATIC por 2-0 e acabou eliminada nas meias-finais da Galaxy Battle Phase 5.
Fim de temporada da equipa portuguesa com pouco sucesso a registar. Depois da excelente prestação no PGL Masters Bucharest, o conjunto de “MUTiRiS” acabou por não conseguir encarrilar nos três últimos torneios.
O terceiro lugar na prova da PGL não deu alento para melhor que um quarto lugar na Fragadelphia Ultra Mega Jersey e, até agora, apenas as vitórias contra NOVAQ e Nemiga acabaram por deixar um sinal de vitalidade.
Esta segunda-feira, os warriors defrontaram a ECSTATIC que continua em crescendo e acabaram por esbarrar em dois bons mapas do quinteto internacional.
Apesar da boa entrada no Overpass com o 8:4 a defender, o T Side com apenas um ponto atirou por terra as aspirações nacionais (13:9).
Our Galaxy Battle comes to an end.
Obrigado a todos pelo apoio! 🖤#StayAWarrior pic.twitter.com/rRaTzMnybE
— SAW (@sawggofficial) December 8, 2025
A map pick portuguesa voltou a ser Nuke mas o jogo desde cedo corria de feição a “sirah” e companhia. Apenas quatro rondas a atacar deixaram as contas difíceis, mas o pistol de segunda metade equilibrou a partida.
Na chegada às buy rounds, a ECSTATIC pegou no jogo e apenas viria a perder uma ronda em situação de clutch. A falta de economia e o nível individual muito baixo em praticamente todos os jogadores acabaram por carimbar a derrota na série.
O 13:7 final permitiu à equipa dinamarquesa seguir rumo à final da prova online onde irá encontrar a FUT. A SAW despede-se da prova com quatro mil dólares de prize pool e fecha a temporada com BLAST Bounty garantida no início de 2026 – ficando por confirmar a presença no IEM Kraków.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.