SAW
Fotografia: SAW

A SAW não conseguiu garantir matematicamente o acesso aos Playoffs da ESEA Premier S37, perdendo com a LDLC a um jogo do fim da fase regular.

A depender só de si para seguir em frente, a equipa portuguesa tinha regressado às vitórias na semana passada após derrotar com sucesso a Apeks, enfrentando o conjunto francês com um registo semelhante.

Na sua escolha de mapa, a SAW foi discutindo a 1ª metade do Vertigo em igualdade com a LDLC e chegou ao intervalo com um 7-8 no marcador, no entanto a defesa não apareceu para o conjunto português quando mais precisavam.

hAdji e companhia foram colocando rondas no ataque e, sem grande oposição, fecharam o mapa por 16:09. No Inferno, os portugueses apresentaram-se bem mais dominantes e com vontade de levar a série ao terceiro mapa.

A vencer por 8-1, o quinteto orientado por AIm permitiu a aproximação mas encarregou-se de encerrar as contas com um 16:05 favorável e levar todas as decisões para o Ancient, mapa onde voltaram a demonstrar dificuldades.

O representante nacional chegou ao intervalo com apenas seis rondas a atacar e a troca de lado não ajudou a inverter a tendência, perdendo por 16:08. Com este resultado, a SAW ainda não garantiu os Playoffs nesta temporada da ESEA.

O decisivo SAW x Wisla Krakow acontece pelas 18:00 desta quarta-feira e vais poder acompanhar o BO3 através do canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB