Fotografia por: PGL Esports/Stephanie Lindgren

A SAW sofreu esta quinta-feira a primeira derrota após uma sequência de nove vitórias consecutivas e foi eliminada da CCT Europe Series 11.

Em estreia nos playoffs, a equipa portuguesa defrontou uma Insilio que vinha com a lição bem estudada para travar “MUTiRiS” e companhia.

Depois de um Nuke quase sempre controlado pelos portugueses, as dificuldades surgiram cedo tanto em Anubis como Ancient.

No primeiro, o frágil lado terrorista permitiu à Insilio chegar-se à frente cedo na passagem para a segunda metade. Derrotas em rondas de economia superior ditaram um 13:9 longe do esperado.

As rondas explosivas foram novamente a receita para atropelar uma SAW que nunca esteve inteiramente dentro do Ancient. Os níveis individuais tanto de “roman” como em “ewjerkz” foram marcando os dois últimos mapas da série, que acabou por cair para o quinteto russo.

A derrota ditou o adeus prematuro da SAW à competição, sem direito a qualquer prémio monetário. O regresso às provas internacionais ainda não está definido com a equipa a ter tempo para preparar os embates tanto de ESL Challenger Atlanta como os playoffs da ESL Challenger League.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB