Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A portuguesa SAW abriu com nota positiva a participação nos playoffs da CCT, derrotando a BetBoom em apenas dois mapas bastante dominantes.

Convidada diretamente para esta fase final, a equipa de “story” e companhia abriu as hostilidades às 10 horas da manhã, frente à BetBoom, a nova equipa do ex-Gambit e ex-Cloud9, “nafany”.

A fase de vetos ditou que Overpass, Nuke e Ancient seriam os mapas disputados, prevendo-se um duelo equilibrado frente à atual nº 55 do mundo, segundo o ranking internacional da HLTV.

Overpass, escolha de BetBoom, começou extremamente sorridente para SAW, que conseguiu colocar uma grande quantidade de rondas de forma consecutiva no lado defensivo, passando para a segunda metade com uma vantagem confortável. 16:6 acabou por ser o resultado que ofereceu à portuguesa o primeiro ponto.

Nuke foi o segundo mapa, que, apesar de mais equilibrado, acabou também por não contar grande história para o lado russo, que não conseguiu somar mais do que dez rondas, acabando por perder o encontro por 10:16.

Com este 2-0, SAW eliminou a BetBoom da competição e irá jogar os quartos-de-final frente a BIG, jogo ainda sem data agendada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB