Imagem de SAW Myst fora da corrida à ESL Impact League S8
Fotografia: Helena Kristiansson | ESL Gaming GmbH

Desilusão total – a SAW Myst caiu nos oitavos-de-final do segundo qualificador aberto e já não pode alcançar a ESL Impact League.

Após ter caído para AKA HERO KAJO em jogo de qualificação que teve lugar no domingo passado, a equipa feminina voltou a tentar a sua sorte rumo à liga internacional mas não teve sucesso, ficando pelo Top 16 na derradeira oportunidade.

Com triunfo sobre Titanium Cloud por 2-0, a SAW Myst marcou encontro com a russa shinigami que foi responsável pela eliminação das portuguesas, dando a volta a uma série na qual entrou a perder (13-11 Inferno, 4-13 Mirage, 9-13 Nuke).

No início da temporada, a equipa reforçou-se com as experientes Aida e D7 precisamente para atacar a qualificação para a ESL Impact League, objetivo agora falhado que, pela primeira vez, deixa D7 fora da liga que disputou nas últimas 7 temporadas.

Para além da formação nacional, também a portuguesa Joana “Loon” Campenhe esteve a competir nos Oitavos e falhou acesso ao último dia do qualificador com as 95 Vikings Female, perdendo por 2-0 para a Peekaboo de LETi, Angelka e julih.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB