A SAW lançou esta quarta-feira um comunicado em que esclarece ter chegado a acordo com Daniel “NABOWOW” Brito mas lamenta a divulgação do caso nas redes sociais.
A equipa portuguesa confirmou esta quarta-feira ter chegado a acordo com o treinador Daniel “NABOWOW” Brito, apesar de não terem sido revelados os termos do acordo por questões de confidencialidade.
A SAW lamentou ainda a divulgação do caso nas redes sociais e lançou um “desmentido” às afirmações do antigo treinador: “Nada foi provado pelo Sr. Daniel Brito em tribunal, nem poderia ter sido, pois, além de não corresponder à verdade, não houve nenhum julgamento“.
As duas partes chegaram a um acordo – que terá sido monetário – mas a organização lamentou agora o mesmo “face ao comportamento do Sr. Daniel Brito”.
“A SAW apenas se congratula pelo encerramento deste capítulo com o Sr. Daniel Brito, não o podendo recomendar a ninguém, dado o seu comportamento de hoje, ao não conseguir cumprir o que foi acordado em tribunal, não tendo conseguido manter a confidencialidade por mais de 30 minutos”, pode ler-se na mensagem publicada no site oficial.
Recorde-se que Daniel “NABOWOW” Brito divulgou nas redes sociais uma mensagem sobre o “fim de um ciclo” onde declarou ter saído com um sentimento “vitorioso”. A acompanhar esta publicação estava uma foto ao lado de Gustavo “Juve” Alexandre e Rafa “arrozdoce” Wing.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.