Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW continua imparável no Grupo A do VCT EMEA Ascension e está cada vez mais perto da qualificação para os Playoffs de Berlim.

A equipa de Miguel “Bati” Batista entrou a vencer na competição após uma reviravolta alcançada diante da Digital Athletics e, em moldes bastante semelhantes, repetiu hoje a proeza diante da alemã CGN Esports.

Derrotados no Fracture pelos mesmos 13-10 da noite passada, os portugueses trocaram o chip e deram uma excelente resposta no Ascent, mapa escolhido pela CGN onde os Warriors dominaram com um 13-6 no marcador.

Nobody can stop us! 💥

Seguimos, ao mais alto nível, no @valleague_emea Ascension, depois da vitória diante dos @cgnesportsgg, por 2-1.

Amanhã há mais! ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/VHvzLdMQC9

— SAW (@sawggofficial) July 2, 2023

O decisivo Haven teve uma entrava avassaladora por parte do campeão do VCL Portugal Tempest que chegou a estar a vencer por 7-1, perdendo algum gás até ao fim da metade antes de ampliar novamente a sua vantagem.

A incerteza gerada pela CGN relativamente ao desfecho da série foi dissipada com um push final dos Warriors no 10-9, conseguindo colocar um 13-10 para alcançarem a sua segunda vitória em outros tantos jogos.

A dividir a liderança do Grupo A com a Acend, a SAW vai enfrentar amanhã a italiana DSYRE pelas 16:00 num jogo que pode carimbar o seu Top 2 e acesso aos Playoffs, jogados em Berlim nos dias 13 a 16 de julho.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB