A SAW conseguiu uma estreia vitoriosa no Elisa Invitational Fall após bater o conjunto da EYEBALLERS por dois mapas a um.
O #101 do ranking mundial foi o primeiro oponente do conjunto português na prova e gerou diversas dificuldades, colocando sete rondas no lado T do Inferno para aumentar a pressão no representante nacional.
Um arranque limpo no T de pouco serviu aos Warriors que viram JW, flusha e companhia fecharem as portas dos bombsites – a SAW não encontrou soluções para superar a defesa sueca e cedeu o mapa inaugural por 16:11.
No seu Dust2, a história foi diferente com uma excelente resposta às primeiras rondas da EYEBALLERS; o conjunto sueco ficou em branco a partir do 5-1 e, após encurtar a distância no início da 2ª metade, saiu derrotado por 16:09.
Jogo complicado vs @EYEBALLERS 2-1✅
Fizemos um mau inferno, d2 não teve grande história e depois no ancient fizemos um T side fenomenal mas depois começámos mal o CT e demos abertura, ainda assim fechamos bem.👌
Tamos assim 1-0 no Main Stage da @ElisaEsports 🔥#StayAWarrior
— Bruno Marinheiro (@MarinhasGod) September 13, 2022
Com o empate na série e à procura de mais, a SAW alcançou uma impressionante marca de 11:04 no ataque do Ancient e tinha tudo para fechar o mapa – uma má entrada no CT podia ter comprometido o jogo mas a equipa acordou a tempo.
Uma sequência de quatro rondas a vencer foi tudo o que os portugueses necessitaram para rubricar um 16:10 no marcador e chegar à 2ª ronda do formato suíço com um registo de 1-0, podendo enfrentar equipas como BLUEJAYS, BNE e Sprout.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.