SAW RMR stadodo
Fotografia por: PGL/ João Ferreira

As equipas de SAW e FTW já terão definido os seus reforços para a nova temporada, segundo informações apuradas pela RTP Arena.

Na tarde desta 3ª feira, a Fraglíder avançou que João “story” Vieira e Michel “ewjerkz” Magalhães estão na mira da SAW, alvos que pertenciam à fénix e já terão acordo para reforçar a equipa de Ricardo “rmn” Oliveira.

Com Omar “arki” Chakkor e Renato “stadodo” Gonçalves no banco, o representante nacional disputou os Playoffs da ESL Challenger League 41 com o jogador espanhol e Adam “adamS” Marian, ex-VELOX que acabou por não ficar no projeto.

story FTW MLP

story está prestes a regressar à SAW. Fotografia por: RTP Arena/ Gonçalo Louro

Para encarar os novos desafios que se avizinham, a escolha terá recaído na dupla da FTW que será oficializada em breve na sua nova casa, representando um regresso de João “story” Vieira ao projeto após ter feito parte dos quadros em 2021.

Mesmo com a qualificação inédita para a ESL Pro League XVI, a fénix terá de recorrer ao mercado para colmatar as baixas sofridas, tendo a sua mira nos serviços de Renato “stadodo” Gonçalves e Francisco “kst” Fragoso.

O elemento da SAW esteve a descansar nos últimos dias mas não estará ausente dos servidores por muito tempo, estando muito próximo de reforçar a equipa da FTW na companhia do talentoso jogador ex-Fnatic Rising.

Ao que tudo indica, a nova SAW será composta por:

Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Tiago “JUST” Moura
João “story” Vieira
Michel “ewjerkz” Magalhães

Omar “arki” Chakkor (Treinador)
Daniel “NABOWOW” Brito (Analista)

Já a FTW irá atacar a próxima temporada com:

Diogo “DDias” Dias
Rafael “arrozdoce” Wing
André “Ag1L” Gil
Renato “stadodo” Gonçalves
Francisco “kst” Fragoso

Cristiano “D10S” Carvalho (Treinador)

As alterações nos dois projetos deverão ser oficializadas nos próximos dias, dando início oficialmente ao mercado de transferências no cenário português.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB