SAW
Fotografia: Inygon

A HLTV atualizou nesta segunda-feira o seu ranking mundial de CS:GO com a SAW a cair para fora do Top 30 pela primeira vez em 2021.

A equipa portuguesa que atingiu esse registo pela primeira vez a 26 de outubro voltou a cair em novembro antes de regressar em definitivo a esse lote restrito, ocupando o posto #25 no dia 14 de dezembro e mantendo-se nas 30 melhores deste então.

Com o lugar #21 como melhor registo durante duas semanas no final de janeiro/início de fevereiro, a SAW já tinha tido uma queda de sete posições neste ano mas recuperou logo na atualização seguinte, descendo agora oito lugares para ocupar o #31.

O regresso de competições internacionais como a DreamHack Open e a ESL Pro League contribuíram para esta queda no ranking bem como a remoção da DreamHack Open Dezembro dos eventos recentes para o subranking, torneio onde a SAW ficou em 2º lugar.

Nas restantes equipas portuguesas, a tendência foi descer com eXploit a passar do #93 para #100, OFFSET do #109 para o #113, GTZ Bulls do #117 para o #120 e FTW do #169 para a posição #182.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB