Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A SAW alcançou uma vitória estonteante no seu jogo inaugural da Brazy Party, triunfando sobre a ENCE para ir à discussão do 1º lugar.

No arranque da competição internacional com $333,000 em prémios, os portugueses não tiveram um adversário nada fácil para abrirem o Grupo C, medindo forças no servidor com o atual #9 do ranking mundial.

A primeira metade do Vertigo trouxe consigo uma liderança pela margem mínima que a SAW não conseguiu trabalhar na segunda metade, acabando por ser completamente obliterada e ficar em branco após o intervalo.

Derrotada por 16:08 no seu mapa, a equipa portuguesa devolveu o favor num Nuke que até não começou bem, beneficiando de uma prestação absolutamente sensacional de rmn (rating de 2.15) para dar a volta ao jogo.

Juntamente com story, o veterano esteve muito afinado e em destaque nas 11 rondas consecutivas que a SAW colocou no marcador, registando um impressionante ADR de 130.6 na viragem de 5-6 para 16:06 no marcador.

Com confiança renovada para o Anubis, os Warriors ficaram fora de jogo no lado T e muito se deveu a um eco perdido quando começavam a recuperar, ronda que deu o 7-3 à ENCE e quebrou por completo com os portugueses.

A boa entrada a CT deu esperança e a SAW acreditou até ao fim – à passagem da ronda 27 (11-15), MUTiRiS fez um ACE de DEAGLE para evitar a derrota portuguesa e galvanizou a mesma para assegurar o ambicionado Overtime.

A recuperação alcançada só podia acabar de uma forma e, para felicidade dos Warriors, terminou mesmo com um 19:16 favorável que coloca a SAW mais perto dos Playoffs, enfrentando a Astralis pelas 16:00 deste sábado (29 de abril).

Podes acompanhar diariamente a Brazy Party, com transmissão em português, no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB