sAw

A equipa portuguesa sAw garantiu hoje a presença na grande final da 34ª temporada da ESEA Advanced após vencer Team Secret por 2-1 na final de consolidação.

Tendo caído para a Lower Bracket na ronda 3 precisamente frente a Team Secret, a equipa portuguesa conseguiu vencer 2 encontros consecutivos para assegurar presença na final de consolidação, encontrando a mesma equipa no outro lado do servidor.

Inferno ditou o início da série, onde a equipa portuguesa dominou por completo, não dando qualquer hipótese aos adversários – com um 16:4 estava feito o primeiro ponto para sAw. Seguiu-se Dust2, mas a história foi diferente: Team Secret entrou de melhor forma e com um jogo mais organizado, conseguindo surpreender a equipa portuguesa desde cedo. Fechando um 16:10, Secret acabaria por garantir o último mapa da série, Nuke.

sAw está perto de conseguir a segunda vitória consecutiva em divisões distintas da ESEA. Fotografia: Inygon

Este acabaria por demorar algum tempo a começar devido a problemas de ligação com um dos jogadores de Secret, obrigando a equipa a jogar com um stand-in. sAw entrou melhor e num mapa sem grande história a equipa portuguesa acabou por garantir a vitória com um 16:7, fazendo o 2-1 na série.

A grande final da ESEA Advanced irá ser disputada entre sAw e Tricked no dia 20 de julho, onde o vencedor garantirá $4500 e a subida para a ESEA MDL. O derrotado ficará apenas com $3000 e a presença nas Relegações da MDL que já tinha sido conquistada anteriormente.

PUB