rmn saw mlp
Fotografia: E2Tech/João Carvalho

Com o fim das conferências regionais, todos os potenciais adversários de SAW na próxima ESL Pro League já são conhecidos.

Ainda a comemorar a histórica qualificação do passado dia 18 de janeiro, a equipa portuguesa começa a colocar os olhos em Malta para onde irá viajar dentro de um mês, local que recebe toda a competição presencial.

Disputada pela primeira vez com 32 equipas, a prova de $850,000 terá quatro grupos BO3 de eliminação tripla jogados, apurando as quatro melhores equipas de cada para rondas distintas na chave de eliminação única.

Com as mesmas três vitórias da SAW, a Eternal Fire foi a outra equipa invicta na Conferência Europeia, competição que terminou há instantes com a vitória sofrida da forZe sobre a Endpoint para levar a última vaga.

Diretamente das Américas, MIBR, Imperial e 00Nation aumentaram o número de conjuntos brasileiros nesta edição para 5, fazendo a viagem na companhia da ATK que reforça o continente norte-americano da EPL.

Do lado mais oriental do mundo, IHC, Rare Atom, Grayhound e Rooster garantiram bilhetes para participar no torneio que arranca a 22 de fevereiro e termina a 26 de março com o apuramento de um novo campeão.

Finalizada, a lista de participantes nesta edição conta com:

Astralis BIG
Complexity ENCE
Evil Geniuses FaZe Clan
Fnatic FURIA
G2 Heroic
MOUZ NAVI
NIP Liquid
Vitality Cloud9
Spirit OG
Movistar Riders paiN
Outsiders SAW
Eternal Fire forZe
MIBR ATK
Imperial 00Nation
IHC Rare Atom
Grayhound Rooster

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB