SAW x RTP Arena

A SAW realizou a sua estreia na ESEA Premier S36 Europeia com um triunfo por dois mapas a um diante da forZe, #24 do mundo.

O primeiro teste dos portugueses no grupo A foi feito contra a equipa russa, medindo forças em Nuke, Dust2 e Inferno. Na sua escolha de mapa, o conjunto nacional começou melhor e colocou dez rondas no lado T antes de defender.

Com a ronda de pistolas e as seguintes, rmn e companhia atingiram o 14:05 favorável mas ainda sofreram bastante antes de poder celebrar, permitindo a recuperação até ao 14:13. Os portugueses evitaram o pior e prevaleceram por 16:13 no 1º mapa.

Novamente a atacar, o Dust2 trouxe sete das primeiras nove rondas para o lado da SAW, ficando a equipa em branco durante muitas das rondas que se seguiram. Cinco consecutivas a seu favor quando perdiam por 13:08 trouxe a igualdade no mapa para os portugueses, acabando por perder por 13:16.

No Inferno, uma defesa impenetrável empurrou o quinteto orientado por Alm para um 13:02 no intervalo. Sem grandes problemas, os portugueses fecharam mesmo a série com um triunfo por 16:03.

Vais poder acompanhar toda a ação da equipa portuguesa na ESEA Premier na Twitch da RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB