Imagem de SAW encerra ciclo no Counter-Strike 2 com múltiplas saídas
Fotografia por: ESL

Com o fim de temporada anunciado, a SAW vai mexer para a 2ª metade de 2025 com múltiplas alterações confirmadas, abdicando desta versão internacional.

Via comunicado, a organização confirmou que Jan “cej0t” Dyl, Oscar “AZUWU” Bel e Oskar Hemby, mental e performance coach, estão de saída da divisão de Counter-Strike 2, removendo também Maikil “⁠Golden⁠” Selim da sua posição ativa.

Os quatro elementos faziam parte do ciclo mais internacional que os Warriors deram início em finais de fevereiro, altura em que a dupla ex-Endpoint foi recrutada para ocupar os lugares que pertenciam a Ricardo “roman” Oliveira e José “shr” Gil.

O que parecia ser um “casamento perfeito” com frutos imediatos na ESL Pro League XXI (Top 14) não teve continuidade e, nas palavras da SAW, transformou-se rapidamente numa “época particularmente desgastante e marcada por resultados abaixo das nossas expectativas”.

Com bastante impacto no seu VRS, a ausência de resultados positivos, o Major falhado e as eliminações prematuras sofridas na IEM Melbourne e MESA Nomadic Masters atiraram a equipa para fora do Top 30, obrigado a mesma a refletir sobre o futuro da mesma.

Grata aos jogadores e staff que deixam agora os quadros nestas mudanças estruturais, a organização indicou que irá revelar em breve os nomes que a irão ajudar a “recuperar as forças e a impulsionar o projeto” na 2ª metade do ano.

*Notícia em actualização*

Com efeito, a SAW encontra-se reduzida a:

Christopher “MUTiRiS” Fernandes
João “story” Vieira
André “AG1L” Gil

Maikil “⁠Golden⁠” Selim (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB