Imagem de SAW eliminada na Exort decide Major nos Estados Unidos
Fotografia por: SAW

A SAW permitiu a remontada a ENCE e foi afastada esta terça-feira da quarta temporada da Exort The Proving Grounds.

O Major acabou de complicar para o quinteto português liderado por “MUTiRiS“. Num dos últimos torneios antes do Major, a equipa portuguesa ficou-se pelos quartos-de-final.

Depois de entrar com pé direito e a mostrar toda a sua superioridade em Nuke (13:5), as contas pareciam encaminhar-se em Dust2 mas o péssimo T Side atirou as aspirações portuguesas por terra.

Chegada à segunda metade com 7:5 no marcador, a decepção veio rápido com a falta de pistol round a atacar e uma resposta séria apenas na 5.ª ronda.

Os dois pontos a atacar foram insuficientes para assustar a ENCE, que partia para Overpass com o momentum da partida.

O excelente arranque voltava a colocar os warriors em posição de sonharem com a chegada a meias-finais, mas rapidamente o sonho se esfumou.

Depois das cinco rondas iniciais, a SAW apenas conseguiu fechar um ponto entre os 12 seguintes. Um clutch de “Ag1l” voltou a trazer esperança à comitiva nacional, que acabaria por deixar a série escapar no 13:11 decisivo.

Esta derrota sentenciou a participação portuguesa na Exort The Proving Grounds nos quartos-de-final e com 2,928$ em carteira. Assim, o Fragadelphia Blocktober será o grande substituto do RMR na corrida a Budapeste.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB