Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A SAW completou uma caminhada imaculada rumo ao título da CCT West Europe Series 4, vencendo o torneio internacional sem perder qualquer mapa.

No dia decisivo do torneio com $50,000 em prémios, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes bateu a 500 para marcar presença na grande final, enfrentando a BIG pelo título de campeã.

Com $10,000 já assegurados, os portugueses queriam mais e demonstraram isso mesmo diante do #18 mundial, castigando a formação alemã em dois mapas bastante controlados (Inferno e Nuke).

Bastante desfalcada (apenas atuou com dois elementos do quinteto principal), a BIG não foi capaz de ombrear com os Warriors que construíram vantagens de 10-5 nas primeiras metades da final.

Sem grande oposição, a SAW completou um arranque perfeito no lado T do Inferno para vencer o mapa da BIG por 16:05, voltando a deixar boas indicações no ataque do Nuke, a sua escolha do veto.

Depois de colocar dez rondas na ofensiva, a equipa portuguesa demorou a entrar na defesa mas, a partir do momento em que o fez, poucas hipóteses deu à BIG, partindo de um 10-9 para o 16-10 final.

Com este triunfo, os portugueses garantiram um prémio de $22,000 e confirmam o bom momento de forma após a vitória na ESL Masters, podendo regressar ao Top 30 mundial com os pontos angariados.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB