Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A SAW está de volta às finais internacionais com o triunfo diante da 500, disputando ainda hoje o título da CCT West Europe Series 4.

#32 do ranking mundial, a equipa portuguesa entrou diretamente nos Playoffs e fez um percurso invicto rumo ao BO3 decisivo, voltando a náo perder mapas no duelo travado com os búlgaros.

Depois de ultrapassar Let us cook e HAVU, a SAW mediu forças com dennyslaw e companhia e mostrou-se bastante proficiente no Overpass, mapa escolhido pela 500 no qual resgatou 10 rondas de CT.

Mesmo sem a 2ª pistol, os portugueses não demoraram a fechar o mapa (16-9) e seguiram para o seu Nuke, conseguindo reduzir a diferença para a margem mínima com uma boa sequência em cima do intervalo.

As quatro rondas finais do lado T colocaram o marcador num 8-7 favorável à 500 – se no passado, a SAW chegou a vacilar na defesa do mapa, desta vez esse cenário não se verificou com bastantes resets aplicados.

O conjunto nacional nunca deixou o seu oponente ligar rondas no lado T e caminhou para o 16-11 final com um contributo importante dos seus jovens, nomeadamente ewjerkz e arrozdoce com prestações idênticas.

Pelas 15:45, a SAW vai enfrentar a BIG na grande final da CCT West Europe Series 4, equipa alemã que se irá apresentar com gob b e shushan nos lugares de hyped e krimbo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB