A SAW continua a dar cartas no CS:GO internacional ao derrotar a forZe, mantendo-se na árvore superior da REPUBLEAGUE TIPOS S1.
Depois de bater BIG (#8) e Nemiga (#57), os portugueses tiveram pela frente o #16 do ranking mundial no seu primeiro jogo a contar para os Playoffs da prova internacional com 60,000€ em prémios.
Dust2, Nuke e Inferno foram os mapas escolhidos no veto iniciado pelos russos – a liderança do 1º mapa foi saltando de uma equipa para outra com a forZe a distanciar-se ligeiramente nas últimas três, deixando o jogo em 9-6.
Com um CT muito sólido, a SAW fechou a 2ª metade da mesma maneira que a iniciou, colocando duas sequências de cinco rondas para deixar o marcador no 16:12 e levar a melhor na escolha do seu adversário, seguindo para o Nuke.
2-1 vs @forzegg , cs bonito que estamos a apresentar esta semana, o ct do nuke foi um aparte destes 3 bo3’s q tivemos, muito orgulhoso da semana q tivemos e muito motivado para o nosso futuro!
Obrigado a todos mais uma vez e até para a semana 👏#sAwtouadar— stadodo (@officialstadodo) May 20, 2021
A equipa de Tiago “JUST” Moura dizimou nas primeiras onze rondas do seu mapa, tendo estado a vencer por 10-1 e 11-4 antes do intervalo. No entanto, a defesa portuguesa foi completamente arrasada e a forZe virou a partida para 16:12.
O Inferno foi o mapa de todas as decisões nesta série da REPUBLEAGUE e a SAW rubricou um 9-6 a atacar, entrando mal na 2ª metade com apenas uma ronda das primeiras seis, ficando a perder pela primeira vez no 3º mapa.
A perder por 10-11, os portugueses acordaram no lado CT e iniciaram uma sequência de seis a seu favor (16:11) para carimbar um lugar nas meias-finais da árvore superior, enfrentando a Sinners pelas 14:00 do dia 25 de maio.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.