Fotografia: Inygon

A SAW conseguiu assegurar o seu objetivo mínimo na ESEA Premier S38 Europeia, derrotando a DBL PONEY para garantir a manutenção.

Na última jornada da fase regular, os portugueses sabiam que os Playoffs já não eram hipótese e não dependiam só de si para evitar as relegações da prova, enfrentando o primeiro classificado do seu grupo.

O BO3 não começou de feição para stadodo e companhia que foram novamente até ao Overpass, mapa onde não tem conseguido impor o seu jogo – uma derrota por 16:09 aumentava a pressão para o jogo seguinte.

Ainda assim, o lado T do Ancient foi produtivo e a SAW dominava, chegando rapidamente ao ponto de jogo no 15:04. Com alguns problemas para fechar e forçar o Vertigo, a vitória não fugiu e um 16:09 adiava todas as decisões.

Do outro lado, chegavam boas notícias ao conjunto nacional – depois de perder o Dust2 pela margem mínima, a Akuma foi dizimada pela BLINK no Mirage com um 16:06 – os portugueses passavam a depender só de si.

A perder por três rondas ao intervalo, a equipa de MUTiRiS rubricou uma defesa perfeita para dar a volta no 3º mapa. Dez rondas consecutivas traduziram-se num 16:09 final e no 5º lugar do Grupo A na ESEA Premier.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB