Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A SAW regressou às vitórias na ESL Challenger League S46 com um triunfo convincente diante da RUBIK, arrasando por completo a formação húngara.

Com uma vitória e uma derrota no seu saldo após as partidas já realizadas contra Pompa e Looking4Org, vencer era a palavra de ordem dentro da equipa portuguesa que, desde o início da série, não tirou o pé do acelerador.

Ancient, Anubis e Overpass foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela RUBIK e, com uma metade quase perfeita, os Warriors nem precisaram de suar para encaminharem a sua vitória no primeiro duelo da série à melhor de 3.

O 10-2 ao intervalo deu lugar a um 13-2 no marcador e a pressão continuou a ser aplicada pela SAW no Anubis, resgatando sete das primeiras oito rondas disputadas antes de fleav e companhia reagirem para equilibrarem as contas.

Ainda assim, o representante nacional não tardou a voltar à carga e, mais cedo do que tarde, encarregou-se de controlar o mapa no seu lado CT para carimbar a sua vitória por 2-0, colocando um expressivo 13-5 no marcador do 2º mapa.

Com jogos agendados para o 25 de outubro e o 1 de novembro, a SAW vai encerrar a sua participação no Grupo C da 1ª fase em duelos contra EYEBALLERS e Spirit, sonhando ainda com o Top 2 que lhe garante a presença nos Playoffs.

Podes acompanhar toda a prestação da SAW na ESL Challenger League S46 com transmissão na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB