Savage Team Secret

O português Savage vai dar os seus primeiros passos na EUL de Rainbow Six Siege.

O anúncio da contratação de Savage chegou esta tarde, com a confirmação a ser dada pelo próprio. Lucas “Savage” Alves esteve até ao último momento na TENSTAR, equipa que defendeu entre 29 de setembro de 2021 e hoje, dia 2 de junho de 2022.

O anúncio da sua saída da TENSTAR foi feito no exato momento em que a sua entrada na Team Secret foi revelada. Juntamente com Saves, vão substituir as saídas de Gomfi e Pacbull que saíram da equipa no dia 18 de maio depois de quase 1 ano a servirem as cores da equipa alemã.

Saves e Savage fecham assim o line-up da equipa:

  • Savage
  • Saves
  • Slebben
  • Keenan
  • Kendrew

Liderados na equipa ténica por Titan e SiLenCe que ao que tudo indica, deverão ficar na organização para gerir este novo talento.

A Team Secret tem tido dificuldades em alcançar bons resultados nos últimos 2 anos. O último resultado da equipa foi um 9º lugar no Stage 1 da European League, ficando fora dos lugares pontuáveis para o Invitational e fora dos lugares com direito a prémio monetário.

Já na última temporada da competição, EUL 2021, a equipa teve de disputar as relegações tendo terminado no 9º posto após os 3 Stages que a compoem. Conseguiu depois segurar o seu lugar na liga ao vencer a HellRaisers, passando no segundo lugar desta fase.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB