OMEN WGR European Challenge

O último qualificador aberto rumo ao OMEN WGR European Challenge terminou nesta tarde com os apuramentos de Saints e RedFear para a próxima fase.

Depois da vitória da espanhola FUAAAARK no qualificador ibérico #2, mais de 20 equipas portuguesas tentaram hoje alcançar uma das últimas duas vagas em jogo.

No qualificador europeu #3, a maioria dos conjuntos nacionais não passou da Ronda de 64 onde FTW e eXploit caíram frente a pupsiki squad e GROND.

A DARKSIDE Quest foi a única que conseguiu seguir em frente após bater a cowana por 16:14, deixando para trás a Marten após um 16:11 para atingir o Top 16.

pizituh

Fotografia: Inygon

Nos Oitavos-de-final, a equipa portuguesa de Pizituh enfrentou a pupsiki squad e acabou eliminada com um 16:13 em Inferno.

Dentro do Top 8, a Saints superou GROND e VP-Prodigy para garantir o seu objetivo, somando triunfos por 22:19 e 16:11 em Train e Vertigo respectivamente. A RedFear derrotou a XAXAXAXA por 22:19 em Overpass antes de travar novo duelo aceso com a The Dice.

Em Vertigo, a equipa romena disputou uma partida equilibrada com o conjunto francês e saiu por cima com um 16:13, assegurando a última vaga no qualificador dos dias 27 e 29 de Janeiro.

Podes rever o percurso do qualificador europeu #3 aqui.

Em baixo, as equipas e vagas do qualificador fechado:

Sangal Good Game
OFFSET Lyngby Vikings
UMX FUAAAAARK
Saints RedFear

 

Vais poder acompanhar toda a ação do qualificador fechado e da fase final deste OMEN WGR European Challenge no teu canal Twitch da RTP Arena!

PUB