Depois das contratações efetuadas para 2024, chegaram as despedidas – a OG disse oficialmente adeus a Dion “FASHR” Derksen e Alexander “kakafu” Szymanczyk.
Parte da divisão de Counter-Strike, jogador e treinador adjunto estiveram com a organização europeia desde junho de 2023 e janeiro de 2022, respectivamente, chegando a hora destes rumarem a outras paragens competitivas.
Relativamente a FASHR, a sua eventual saída já era um dado practicamente adquirido desde a altura em que foi movido para o banco da OG, deixando de fazer parte das contas desta a meio de novembro após uma curta passagem pelos quadros.
Today we are glad to announce that @itsFASHR has found a new challenge for the upcoming season.
We want to thank him for the time spent together and we wish him the best on his new journey.#DreamOG pic.twitter.com/Bmr1cqyvqU
— OG Counter-Strike (@OGcsgo) January 5, 2024
O neerlandês de 27 anos acabou por não ter uma aventura feliz no projeto e viu a organização contratar Bram “Nexius” Campana e Nikita “HeavyGod” Martynenko para o novo ano, colmatando a sua saída e a de Nemanja “nexa” Isaković.
Em comunicado, a organização referiu que Dion “FASHR” Derksen já encontrou uma nova casa para continuar a competir em 2024, ficando-se a conhecer em breve o futuro do jogador que representou Fnatic e OG no último ano civil.
A OG vai seguir em frente com o seguinte projeto:
Nils “k1to” Gruhne
Maciej “F1KU” Miklas
Iulian “regali” Harjău
Bram “Nexius” Campana
Nikita “HeavyGod” Martynenko
Casper “ruggah” Due (Treinador)
Abdul “degster” Gasanov (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.