BLAST Premier Spring

A RTP Arena tem o prazer de anunciar o regresso da RTP Arena Cup na temporada de Outono da BLAST Premier!

Foi também hoje anunciado o circuito de qualificação para o BLAST Premier Spring Showdown.

Com este novo processo de qualificação, a RFRSH, produtora da BLAST Premier, pretende dar oportunidade de qualificação a mais de 1500 equipas em diferentes pontos do mundo para o circuito da competição internacional.

Esta oportunidade coloca em cima da mesa a possibilidade de chegar à tão prestigiada Final Global realizada em dezembro – mas uma longa caminhada aguarda estas equipas para atingir este tão desejado torneio.

Serão realizados cinco torneios em diferentes regiões do mundo que contarão com um total de 40 equipas (algumas convidadas e outras decididas através de qualificadores abertos), onde 5 lugares na BLAST Premier Spring Showdown estarão em jogo. A qualificação garantirá ainda um prémio de participação de $25.000.

Cada qualificador irá contar com 8 equipas que disputarão as vagas ao longo de 3 dias em torneios organizados por parceiros locais.

Estes torneios são os seguintes:

Qualificador Ibérico | Unity Cup by LVP de 22 a 24 de março
Qualificador Europa de Leste | FantasyExpo Cup de 23 a 25 de março
Qualificador Países Nórdicos | Nordic Masters de 26 a 28 de março
Qualificador Norte-Americano de 26 a 28 de março
Qualificador América Latina | Latin Power by FiReSPORTS de 19 a 21 de março

Mais informações relativamente a estes torneios, assim como dos diferentes qualificadores serão divulgadas nas próximas semanas. O qualificador ibérico para a BLAST Premier Spring Showdown contará com dois convites RTP Arena para a fase final!

A RTP Arena Cup, por sua vez, irá regressar com a sua segunda edição na segunda metade do ano, servindo como via de qualificação para o BLAST Premier Fall Showdown na região ibérica. A primeira edição viu a equipa portuguesa da SAW vencer Movistar Riders na grande final e assegurar presença na BLAST Premier Spring Showdown 2020.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB