LVP Unity Cup

A LVP está de regresso às competições de CS:GO com a Unity Cup, prova ibérica que dará acesso ao Showdown da BLAST Premier em conjunto com a RTP Arena.

Um qualificador aberto ibérico disputado na ArenaGG nos dias 27 e 28 de Fevereiro irá apurar as seis melhores equipas para a Unity Cup, prova que conta com o apoio da Mahou Cinco Estrellas e que terá duas equipas convidadas diretamente na sua fase final.

Desta competição com 4.000€ irão avançar seis equipas para o Play-In de acesso ao Showdown da BLAST Premier Spring onde estão $25,000 reservados para o vencedor, havendo dois convites diretos para esta fase que serão revelados brevemente pela RTP Arena.

Jordi Soler, CEO da LVP, afirmou: “A Unity Cup é uma competição explosiva que permite a equipas espanholas dar o salto para o cenário internacional, um dos pedidos tradicionais do nosso ecossistema. Na LVP estamos maravilhados com esta conexão à BLAST e convencidos que será a melhor aposta para a temporada de CS:GO”.

Na temporada de Outono, realiza-se a segunda edição da Unity Cup que irá apurar os seus finalistas para a RTP Arena Cup 2021, competição que dará acesso ao Showdown da BLAST Premier Fall.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB