A ESPORTMANÍACOS teve acesso a informações preocupantes quanto ao estado financeiro da Rogue/KOI,

Segundo uma publicação de Eros, repórter da ESPORTMANÍACOS, a Rogue está numa situação muito complicada a nível financeiro. A organização tem estado a acumular várias dívidas desde o início do ano e tem encontrado dificuldade em cumprir com os seus compromissos.

As fontes com quem Eros conversou confirmaram estes problemas que envolvem dificuldades nos pagamentos de salários a jogadores, criadores de conteúdo e também da licença de participação no LEC.

Eros soube ainda que Ibai, co-fundador da KOI, terá já avançado com 3 milhões de euros do próprio bolso. Este valor terá sido usado para pagar na totalidade os salários de vários jogadores, criadores e até a casa da equipa na Superliga, a KOI Academy.

A Infinite Reality, detentora da marca Rogue, está agora em risco de perder o seu lugar no LEC, caso falhe nos pagamentos da sua licença. Para além disso, todo o projeto Rogue/KOI está em risco de continuidade nos seus atuais moldes devido à dificuldade da empresa em consumar novos investimentos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB