Riot Games Client

A Riot Games revelou a criação de um novo cliente de jogo para os seus títulos, disponibilizando o mesmo em breve para os utilizadores.

Com vários jogos populares, a produtora cresceu bastante desde os tempos do League of Legends (a jóia da coroa), no entanto todos os seus títulos continuavam a estar isolados entre si – agora, tudo isso está prestes a mudar.

League of Legends, VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e Wild Rift passarão a estar todos presentes nesta nova versão do cliente, mantendo as páginas de produto de cada um com conteúdo específico.

No anúncio, a Riot Games afirmou que todos os seus jogos já faziam uso deste cliente mas sem ligação à restante oferta da sua biblioteca, avançando o dia 20 de setembro como o início do processo de transição entre clientes.

Até ao dia 4 de outubro, todos os jogadores a nível mundial já estarão nesta versão, não sendo necessário transferências manuais ou instalações para fazer a atualização – o cliente irá permitir ir diretamente para os vários jogos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB