Fotografia por: Bomb Cup/João Ferreira

A Riders x Atlético de Diogo “tuga810” Pombo ficou pelo caminho no Grupo C da FIFAe Club World Cup após um segundo dia desapontante.

Campeã em título, a dupla ibérica tinha demorado a entrar no seu jogo no 1º dia mas ainda logrou seis pontos na reta final do mesmo, no entanto o mesmo não se verificou hoje e ditou a eliminação prematura dos Jinetes em Riade.

Derrotada novamente pela RBLZ na 1ª jornada da tarde, a Riders x Atlético saltou de empate em empate até à derradeira partida, medindo forças com a SPQR ainda em lugar de apuramento e a depender apenas de si para avançar.

Sem golos, a equipa de tuga810 até esteve a perder e, à passagem do minuto 73, teve estrelinha num infortúnio dos brasileiros para empatar a partida e continuar a sonhar com a qualificação, no entanto o marcador permaneceu inalterado.

Com um tento solitário, a DUX America bateu a AFC Ajax e conseguiu ultrapassar a Riders x Atlético de Madrid na tabela classificativa, a 2ª grande surpresa pela negativa na Arábia Saudita a par da Fnatic do português Diogo Mendes.

A representação nacional em prova ficou reduzida à Betclic Apogee que garantiu um lugar entre as 16 melhores com a sua equipa polaca, organização que somou 15 pontos em 30 possíveis e ficou com o 3º lugar do Grupo D (3V-6E-1D).

Estes foram os últimos resultados nacionais nos Grupos C e D da FIFAe Club World Cup:

Riders x Atlético (Grupo C)

Apogee Polónia (Grupo D)

1-3 vs RBLZ 1-0 vs Flash
1-1 vs Goliath 2-2 vs Atlantide Wave
0-0 vs DUX America 2-2 vs Brøndby
0-0 vs AFC Ajax 1-1 vs DC United
1-1 vs SPQR Brasil 1-2 vs Manchester City

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB