Fotografia por: FPF eFootball/João Ferreira

A Riders x Atlético de tuga810 não entrou com o pé direito na FIFAe Club World Cup, obtendo apenas seis pontos em quinze possíveis no Grupo C.

Após os jogos inaugurais dos Grupos A e B (com presença do português Diogo Mendes), a dupla ibérica que conquistou a edição do ano passado fez a sua estreia na prova, ficando o arranque marcado por problemas técnicos.

Com a orientação do português André “ZenY” Reis e de Sergio “Espi” Espier, a Riders x Atlético não teve vida fácil em Riade e entrou logo a perder na competição, vendo Umut e Vejrgang alcançarem um triunfo por 1-0 para a RBLZ.

Nos duelos que se seguiram, não se verificou outro resultado que não empates a uma bola diante de Goliath, DUX America e Ajax que deixaram a Riders de Diogo “tuga810” Pombo, ainda que temporariamente, na última posição.

O último jogo do dia viu os Jinetes darem a resposta que tanto necessitavam com uma vitória confortável diante da SPQR Brasil (4-0) para se relançarem na tabela classificativa, estando atualmente no 4º lugar com 1 ponto de vantagem.

De regresso aos relvados virtuais pelas 18:00 desta 6ª feira, a Riders x Atlético disputará mais cinco partidas BO1 e todos os pontos contam na corrida pelo Top 4, estando ainda tudo em aberto para a equipa que é campeã em título.

Mais animadores são os cenários da Betclic Apogee no Grupo D – a organização portuguesa viu a dupla polaca ficar invicta com duas vitórias e três empates, liderando o grupo com uma margem de 6 pontos em relação à linha de água.

Estes foram os resultados do dia para os representantes nacionais nos Grupos C e D:

Riders x Atlético (Grupo C)

Apogee Polónia (Grupo D)

0-1 vs RBLZ 0-0 vs Flash
1-1 vs Goliath 0-0 vs Atlantide Wave
1-1 vs DUX America 2-2 vs Brøndby
1-1 vs AFC Ajax 3-0 vs DC United
4-0 vs SPQR Brasil 2-1 vs Manchester City

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB