ESC Online Master League Portugal MLP
Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

A Rhyno continua na corrida pelo acesso direto ao Play-In da ESC Online Master League Portugal X após triunfo sobre a Panthers.

Derrotadas por GTZ e FTW nos jogos inaugurais do Grupo A, as equipas regressaram ao servidor num jogo que ditava a queda para o Shoot-out da MLP X, escolhendo os mapas de Inferno, Vertigo e Ancient num veto iniciado pelas panteras.

Com muitos erros à mistura, a equipa de watson ficou cada vez mais distante no seu mapa e nunca recuperou do ACE protagonizado por aragorN, chegando a Rhyno ao intervalo com um 12-3 que rapidamente deu lugar ao 16:07 no marcador.

No Inferno, os rinocerontes tinham a oportunidade de fazer o 2-0 e, após alcançar um 10-5 favorável a atacar mais a ronda de pistolas da 2ª metade, deitaram tudo a perder num 1vs3 convertido por Logicz que manteve a Panthers na disputa.

Ronda a ronda, a equipa chegou ao empate a 12 e prevaleceu com um 16:13 para forçar a realização do Ancient. No decisivo mapa da série, a Rhyno não encontrou grandes dificuldades e fechou o BO3 com uma vitória clara por 16:06.

A ESC Online Master League Portugal continua nesta 4ª feira com a partida entre FTW e NPlay GTZ, para acompanhar no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB