A organização da Rhyno Esports anunciou na noite desta sexta-feira o seu regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike.

Uma das mais importantes organizações nos últimos anos para a formação e aprimoração de novos talentos confirmou um regresso já aguardado há vários meses. Desde a sua criação, a Rhyno tem-se apresentado como uma incubadora de vários talentos e entre os nomes que já passaram pela organização estão vários que se afirmaram no topo do CS nacional: “ewjerkz“, “Ag1l“, “story” ou “snapy“.

Em 2020 e 2021 a organização conquistou a Guardianes GGSeries e a Liga Sigma, cimentando-se como um nome a ter em atenção nas competições nacionais. O 2º lugar na edição número #2 da OMEN Retake foi também um dos pontos altos da organização durante a 1ª travessia pelo mundo do FPS da Valve.

A verdade é que a Rhyno foi uma das fontes onde muitos dos emblemas com maior poderio acabaram por ‘beber’ vários jogadores. “dead” e “snapy” deixaram a equipa em agosto de 2020 para rumarem à GTZ, “ewjerkz” e “DDias” saíram em junho de 2021 para a FTW para montarem uma das equipas de maior sucesso dos últimos anos em Portugal.

Também “Icarus” acabou por ter uma passagem pela FTW e “Ag1l” rumou à eXploit no verão de 2021 antes de vestir a camisola da fénix. Várias reuniões de ex-Rhyno foram sendo feitas tanto em FTW como mais recentemente na SAW – “story” e “ewjerkz” são os exemplos de maior sucesso de atletas que passaram pelos rinocerontes.

Segundo informações apuradas pela RTP Arena, a organização está a ultimar as suas movimentações no mercado e, com projetos como Los Alpacas e SQUAD sondados, estará mais perto de fazer o seu regresso com esta última equipa mencionada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB