Das 6 equipas presentes no qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal by ASUS, três ficaram já pelo caminho após perderem pela segunda vez durante a fase de qualificação.
Grow uP, que se mostrou totalmente incapaz de se apresentar à altura do desafio, acabou por cair frente a EGN na primeira ronda da Lower Bracket por 0-16, terminando o seu percurso no qualificador fechado.
Após um jogo bem disputado frente à equipa de Baecon.4Gaming, foi a vez de Rhyno ser incapaz de avançar para a segunda ronda, caindo pela vantagem mínima, 14-16.
O jogo decisivo entre EGN e 4Gaming mostrou-se complicado e demorado, sendo necessárias quase 5 horas para resolver um BO3 onde se recorreu a diversos overtimes no primeiro e no terceiro mapa. Após uma autêntica maratona de Counter-Strike, EGN acabou por se sobrepor e fechar a série por 2-1 em Vertigo, com os parciais de 25-22.
🙋🏼Boa tarde, ontem acabamos a noite com um jogo escaldante entre 🐝 e 🥓!!
Hoje temos a final da Winner Bracket às 19H 😬😬🆚 @sAwggofficial @BaeconGG
📺 https://t.co/YnsG7i2X5qQuem será a primeira equipa apurada neste qualificador fechado? #MLPCSGO pic.twitter.com/FMJ3rJlavv
— ESC Online Master League Portugal (@MasterLeaguePT) March 11, 2020
EGN encontra-se neste momento a aguardar pelo resultado da final da Winners’ Bracket, que se realiza hoje às 19:00 entre sAw e Baecon. O vencedor consegue o acesso à fase regular da MLP, com o derrotado a jogar frente à equipa das abelhas pela última vaga durante o final da tarde de amanhã.
Acompanha toda a ação da Master League Portugal na tua RTP Arena!