A Rhyno deu início à sua participação na sétima Exort Series com uma derrota diante da checa UNiTY por dois mapas sem resposta.
Com um desafio adicional na ausência de David “P3R3IIRA” Pereira, IGL do projeto que falhou a partida por motivos de saúde, a formação nacional recorreu a uma cara bem conhecida para medir forças contra o #82 do ranking mundial.
O jovem Tiago “TMKj” Martins voltou a entrar no servidor com uma Rhyno que apresentou muitas dificuldades no arranque de ambos os mapas, saíndo para os intervalos do Mirage e Inferno com desvantagens pesadas de 12-0 e 11-1, respectivamente.
estou completamente iludido… pic.twitter.com/BTyhQFB6to
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) January 20, 2025
Se os rinocerontes ainda sonharam no Mirage e montaram uma enorme reviravolta que só foi estancada em Overtime pela margem mínima (14-16), essa reação não surgiu no segundo mapa e ditou a derrota na estreia após um 4-13 contra a turma de NEOFRAG.
Apesar do resultado, Diogo “Icarus” Cruz mostrou-se contente pela “postura e confiança da equipa” dadas as circustâncias e mau arranque em ambos os mapas. 0-1 no formato suíço, os portugueses aguardam agora por oponente para o seu próximo oficial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.