A Rhyno venceu este sábado a quarta edição do TAKEOFF ao bater por 2-0 a ABT, numa partida marcada pelo domínio dos rinocerontes.
Uma série de sentido único e com a Rhyno (quase) sempre melhor. Será esta a frase que melhor pode definir a final do TAKEOFF disputada este sábado.
Depois de ABT Esports ter batido a David Miguel nas meias-finais por 2-1 e a Rhyno ter ultrapassado a Animals por 2-0, os dois vencedores encontraram na Grande Final.
#
Os @RhynoEsports_ vencem os @abtesports_org por dois a zero, garantem a conquista do # e ainda arrecadam 2500€ em @WortenPT!
Muitos Parabéns! pic.twitter.com/gydNBeWRSP
— OMEN WGR Retake (@letsRETAKE) December 17, 2022
Com Vertigo a ser o mapa de abertura, foi a Rhyno que tomou rapidamente a liderança da partida. O 10:5 conseguido do lado terrorista deu conforto aos rinocerontes para fecharem o 16:7 na sua map pick.
Seguiu-se Inferno onde o rumo do jogo não se alterou. A Rhyno alcançou o 11:4 a defender e acabou por selar a vitória no mapa por 16:9, levando a série e conquistando a quarta edição do TAKEOFF.
Os rinocerontes levam para casa 2500 euros em vouchers da Worten e o troféu de campeões numa competição onde foram sempre superiores aos adversários.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.