A Rhyno vai reestruturar o seu projeto de Counter-Strike: Global Offensive, decidindo colocar toda a sua equipa no banco da organização.
A decisão foi anunciada ao início da noite pela organização portuguesa, justificando a mesma com a não-realização dos objetivos propostos em agosto, altura em que a versão atual da divisão foi formada.
Previamente reduzidos a Diogo “ditrip” Encarnação e Daniel “psh” Alves, os rinocerontes montaram um novo quinteto que mostrava promessa, qualificando-se prontamente para a ESL Masters España X.
Rhyno CS:GO Update:
🔗https://t.co/3DF601vomy#AlwaysRhyno #GORHYNO 🦏 pic.twitter.com/D3MQQgv2yv
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) November 21, 2021
Forçada a procurar soluções no final de setembro com a saída de psh, a equipa promoveu João “Sneppy” Azevedo da academia mas não conseguiu causar o impacto necessário nas provas nacionais e internacionais.
A organização portuguesa ficou pelo Shoot-Out da ESC Online Master League Portugal VIII e falhou as finais do OMEN WGR Retake S3, continuando a sua participação na ESEA Open onde está com um registo de 9-1.
Rúben “slee” Cardoso é a única saída confirmada e deixará as suas funções de Manager, já os jogadores estão autorizados a ouvir propostas ainda que estejam ligados contratualmente à organização.
A Rhyno era representada pelos seguintes elementos:
Diogo “Icarus” Cruz
Diogo “ditrip” Encarnação
Diogo “JAEPE” Fernandes
Miguel “sark” Diogo
João “Sneppy” Azevedo
Miguel “ner0” Videira (Coach)
Rúben “slee” Cardoso (Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.