HEN1
Fotografia: DreamHack

Segundo reports publicados durante a tarde pela DBLTAPRush B Media, FURIA poderá estar neste momento a negociar a aquisição de Paytyn ‘junior’ Johnson da Triumph para o lugar AWPer brasileiro Henrique “HEN1” Teles.

Esta notícia apresenta-se como uma surpresa após vários meses bastante positivos para o quinteto brasileiro que chegou a estar no terceiro lugar do ranking mundial da HLTV.

Apesar dos rumores, a mudança ainda poderá ser demorada devido a fatores internos na equipa, sendo esperado que HEN1 ainda jogue os próximos torneios – BLAST Premier Fall, DreamHack Masters Winter e IEM Global Challenge. Existe ainda a possibilidade de ser alterado mais do que um jogador na equipa, estando várias hipóteses a ser estudadas pela organização.

Já junior tem sido um jogador que se tem destacado nos últimos meses através dos resultados da sua equipa, Triumph, estando a poucas horas de disputar a grande final do IEM Beijing após ter derrotado Team Liquid nas meias finais.

HEn1 encontra-se na equipa brasileira desde setembro de 2019, tendo já passado por algumas das melhores equipas do mundo, tendo inclusive alcançado a grande final do PGL Major com a Immortals, onde caiu frente a Gambit.

TÓPICOS

, , ,
PUB