A Team Singularity promoveu alterações na sua equipa de Counter-Strike, removendo o dinamarquês Remoy do lineup ativo com efeito imediato.
No dia 18 de fevereiro, a organização completava o seu projeto com a adição da dupla ex-Secret composta por Sebastian “larsen” Larsen e Danni “smF” Dyg, ocupando as vagas que pertenciam a Tobias “TOBIZ” Theo e Casper “Celrate” Andersen.
Em comunicado, a Singularity aponta a campanha desastrosa na ESEA Premier S36 como a razão para esta alteração, indicando que algo tinha de mudar após obterem apenas uma vitória em oito jogos na liga.
Today we have decided to bench @RemoyCS from our active CS:GO team.
Read: https://t.co/jKqF7AyI4o#SNGARMY pic.twitter.com/v2oeV8n6vV
— Team Singularity (@SNG_Esports) March 23, 2021
Com o último lugar do Grupo A, a equipa dinamarquesa foi relegada automaticamente para a ESEA Advanced S37 sem possibilidade de jogar as Relegations, traçando já como objetivo o regresso à ESEA Premier.
Emil “Remoy” Schlichter revela que não teve tarefa fácil com jogadores a serem vendidos a torto e a direito e sabe que tem mais potencial para oferecer, considerando que a equipa está no caminho certo e só precisar de trabalhar mais.
A Singularity fica assim reduzida a:
Oliver “IceBerg” Berg
Anton “notaN” Pedersen
Sebastian “larsen” Larsen
Danni “smF” Dyg
Nicklas “brieF” Jørgensen (Treinador)
Emil “Remoy” Schlichter (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.