device dev1ce Astralis
Fotografia por: Astralis

A “estreia” de Nicolai “device” Reedtz com a Astralis vai acontecer ainda no ano de 2022, anunciou a organização dinamarquesa no Twitter.

Contratado à NIP no final de outubro, o experiente AWPer não disputa oficiais desde dezembro de 2021 e a expectativa tem sido elevada para o seu regresso ao servidor em competições, estando agora o mesmo com data prevista.

Após falhar o Elisa Masters Espoo –  Kristoffer “⁠Kristou⁠ Aamand jogou pela equipa principal por opção da Astralis – Nicolai Reedtz irá somar os primeiros minutos com os Playoffs do Champion of Champions Tour North Europe Series 2.

A equipa dinamarquesa foi convidada diretamente para a fase mais avançada da competição com $50,000 e o 2º melhor jogador do mundo em 2018 estará presente, tentando ajudar os seus colegas rumo à conquista desse desafio internacional.

OG, GamerLegion e HEET são as restantes equipas convidadas diretamente para os quartos-de-final, havendo ainda conjuntos como forZe, Falcons, Endpoint e HAVU na disputa das vagas para os Playoffs que decorrem de 4 a 7 de dezembro.

A Astralis irá apresentar-se com:

Lukas “⁠gla1ve⁠ Rossander
Andreas “⁠Xyp9x⁠ Højsleth
Benjamin “⁠blameF⁠ Bremer
Mikkel “⁠MistR⁠ Thomsen
Nicolai “device” Reedtz

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB