Fotografia por: Red Bull (@redbullgaming no X)

O Red Bull League of Its Own quebrou os recordes da primeira edição e já é o evento de esports mais visto de sempre da marca.

A Red Bull lançou no ano passado o Red Bull League of Its Own, um evento de estrelas, criado exclusivamente para a diversão de espectadores, jogadores e criadores de conteúdo, e parece ter sido uma aposta acertada.

Já em 2023, na sua edição inaugural, o evento esgotou todos os bilhetes para o Velodrom, em Berlim, Alemanha, em menos de 3 horas, acabando por bater recordes de visualização para a marca de bebidas energéticas, mas Paris conseguiu fazê-lo novamente.

Numa Accor Arena completamente esgotada em Paris, França, a T1 enfrentou várias equipas, desde profissionais a equipas de criadores de conteúdo, e conseguiu arrecadar um pico de visualizações superior a 612 mil espectadores em simultâneo.

O jogo mais visto foi o da T1 frente à Los Ratones, do criador de conteúdo Caedrel, mas mesmo os restantes jogos do pódio já tinham quebrado o recorde anterior. Durante 9 horas e 45 minutos os fãs assistiram a mais de 4,43 milhões de horas e conseguiram uma média de espectadores superior a 450 mil.

O evento deste ano contou com a presença de T1, Karmine Corp, G2 Esports, Gentle Mates, NNO Old e Los Ratones. Os dados foram apurados pela Esports Charts.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB