A campanha da Rebels chegou ao fim na 2ª temporada da VRL Spain Rising, despedindo-se da prova sem a revalidação do título de campeã.
Vencedora da temporada inaugural em Espanha, a organização do futebolista David de Gea foi a 3ª melhor classificada da fase regular e teve acesso direto à fase presencial, jogada em Barcelona.
Com dois portugueses nos quadros – João “jannyXD” Daniel e Tomás “tomaszy” Machado – a campeã em título defrontou a CASE num BO3 que determinava o primeiro finalista da competição organizada pela LVP.
Aquí acaba el split de #VALORANTRising Mediamarkt Intel para nosotros.
Queremos dar las gracias a todos los fans que nos han apoyado tanto en el @ubeatLiveFest como en el stream de @LVPesVALORANT, hoy y toda la temporada
¡Muchas gracias! ❤️♦️#BeRebels pic.twitter.com/kPg32tFdiD
— Rebels Gaming (@RebelsGaming) July 1, 2022
Na ausência do russo Ilya “vo0k4shu” Ushakov, o jovem ex-ARROZ efetuou o seu primeiro jogo com a camisola da Rebels mas acabou por não ter o final que desejava, perdendo a meia-final após três mapas.
A CASE abriu as hostilidades com uma vitória de sentido único por 13-3 no Breeze e, apesar de ter permitido resposta semelhante no Icebox (13-6), voltou a mostrar a sua superioridade num Haven que terminou 13-7.
Com efeito, a Rebels abandona a competição no Top 4 e não vai repetir a presença nas VRL Finals – Dmytro “dimaxx” Paliy é o último português em prova com a sua UCAM, defrontando amanhã a Giants pelas 10:00.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.