RastaArtur
Fotografia: FPF eFootball/João Ferreira

O RastaArtur tomou uma decisão forte relativa à sua entrada no FIFA 22.

Segundo o seu Tweet, este não irá utilizar os FIFA Points que normalmente a equipa lhe faculta para criar uma equipa no início da temporada para fomentar a criação de conteúdo. Isto significa que assim que entrar no campo virtual pela primeira vez no dia 27 de setembro, na sua stream, vai entrar com 0 pontos, igual a qualquer outro jogador e construir o seu caminho a partir daí.

Isto é algo que segundo o próprio nunca imaginou fazer mas diz “sinto que é o caminho certo“. O jogador posiciona-se assim contra a compra abusiva de FIFA Points pedido aos seus colegas profissionais que deem o exemplo e façam parte desta mudança para “não alimentar este vício“.

A sua organização, Betclic Apogee Esports, já comentou a posição do atleta, apoiando totalmente este medida. Foi mais longe, deixando um rasgado elogio ao seu jogador de FIFA: “As atitudes vêm dos melhores e o RastaArtur é um exemplo disso.” Esta não utilização dos pontos é exclusiva à sua stream sendo que para as competições terá uma conta onde utilizará esses pontos para se manter ao mais alto nível.

O FIFA 22 está prestes a sair para o mundo com data de lançamento já para a próxima semana numa altura que as equipas já preparam a sua temporada de 2021/2022. O jogo irá contar com os estádios portugueses do FC Porto e SL Benfica.

Amanhã há um episódio especial do RTP Arena Plays liderado pela Sara Lima que colocará JOliveira10 e Tuga810 frente a frente no novo título da EA a partir das 11h na RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB