snapy OFFSET
Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

Segundas feiras são sinónimo de atualizações no ranking mundial da HLTV, registando poucas alterações nesta época de férias para muitas equipas.

Esta atualização específica segue a mesma tendência da semana anterior com várias descidas entre os representantes portugueses no mesmo, com destaque particular para a ausência da Rhyno.

Previamente no #178, a equipa viu André “ag1L” Gil despedir-se nestes últimos dias e, com esse anúncio, deixou de estar representada com a perda do core de 3 jogadores, estando reduzida atualmente a psh e ditrip.

Sem oficiais para disputar nas próximas semanas, a SAW conseguiu manter por agora a sua posição no #38 e a OFFSET recuperou dois postos com o ingresso do espanhol Rajohn “EasTor” Gregory no projeto.

FTW, eXploit, N2E, ZEROZONE e UnDeRdOgS voltaram a recuar no ranking mas sem deslizes acentuados, aguardando pelo regresso das competições para retomar a sua atividade e lutar por subidas.

Estas são as posições das equipas portuguesas a 2 de agosto:

SAW #38 (+0)
OFFSET #92 (+2)
FTW #120 (-2)
eXploit #132 (-3)
N2E #200 (-6)
ZEROZONE #238 (-4)
UnDeRdOgS #258 (-6)

As equipas portuguesas podem ser acedidas no ranking regional e o Top 30 mundial (com poucas alterações registadas) pode ser consultado na HLTV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB