Eastor
Fotografia: StarLadder

O AWPer Rajohn “EasTor” Gregory é o mais recente reforço da OFFSET, regressando para ocupar o lugar de Ricardo “fox” Pacheco.

No banco da VELOX desde o dia 8 de julho, o jogador espanhol não teve a melhor experiência e resultados na recém-fundada organização e acaba por voltar à casa que representou nos últimos 5 meses de 2020.

Contratado diretamente à Movistar Riders e anunciado no final de agosto do ano passado, Rajohn Gregory também não teve uma temporada de sucesso na sua passagem pelo cenário português com a OFFSET.

No seu regresso a Portugal, EasTor encontra uma equipa completamente diferente em relação à que deixou na organização e que, por quatro vezes, sagrou-se vice-campeã em provas disputadas nesta temporada.

Foi no dia 20 de julho que o conjunto ficou reduzido a quatro jogadores com a pausa competitiva de Ricardo “fox” Pacheco, veterano que, segundo a HLTV, está aberto a propostas e sem planos para terminar a sua carreira.

Atualmente de férias, a OFFSET irá iniciar trabalhos em breve tendo em vista as participações na ESC Online Master League Portugal VIII e na ESEA Advanced S38, colocando as suas miras na ESEA Premier.

A OFFSET está novamente completa com:

Filipe “NOPEEj” Dias
Rui “rizz” Lima
Bruno “shellzi” Magalhães
Diogo “snapy” Rodrigues
Rajohn “EasTor” Gregory

Vasco “vsk” Santos (Treinador)
José “TheRA1DER” Oliveira (Analista)
Ricardo “fox” Pacheco (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB